Em campanha olímpica, Erika Gramiscelli tem três bicicletas roubadas
"...sem teto, sem chão, sem inspiração, sem vida. Foram 17 anos de muita luta pra conseguir o que tenho pra que alguém pudesse retirar tudo q conquistei com tanto amor, dedicação."
A atleta brasileira Erika Gramiscelli, da equipe Funvic Soul Cycling Team, teve uma péssima surpresa ao retornar para casa depois de disputar o Abierto Argentino de XCO, no último final de semana.
“Oi gente, a saúde vai bem obrigada! De volta ao Brasil e ao meu lar, sensação de vazio, impotência, dor, frustração, cheguei a casa e me deparei com uma casa vazia, triste e sem vida, aquela sensação de quando perdemos alguém querido voltamos para casa e não sabemos que rumo seguir, sem teto, sem chão, sem inspiração, sem vida. Foram 17 anos de muita luta pra conseguir o que tenho pra q alguém pudesse retirar tudo que conquistei com tanto amor, dedicação. Não tenho nenhum apego a coisas materiais, minha casa não tinha nada de valor pra serem levados – levaram somente as 3 bicicletas. Foi aberta na Policia Civil Terceiro Distrito Policial uma investigação, já tem alguns suspeitos. Qualquer informação entre em contato no numero (31) 9107-6798 – compartilhem. Obrigada Erika Gramiscelli”
A ciclista divulgou o texto em sua página do Facebook e pediu que seus fãs compartilhassem para ajudar nas buscas. Esperamos que as bikes sejam encontradas e voltem para sua talentosa dona.