Ciclocidade promove rodas de conversa para fechar o Mês da Mobilidade em SP
Para fechar o Mês da Mobilidade e debater temas importantes para a continuidade dos movimentos pela mobilidade ativa em São Paulo, a Ciclocidade convida a todos para um sábado de rodas de conversa e confraternizações.
A partir das 14h começam as duas rodas de conversa programadas, a primeira sobre violência de gênero e a segunda sobre o atual cenário da mobilidade por bicicleta em São Paulo.
Além da presença de representantes de diferentes movimentos pela mobilidade na capital, haverá duas presenças especiais para ajudar na mediação dessas conversas; Maria Cláudia Girotto do Couto é advogada pela Universidade de São Paulo e Mestre em Direito Penal pela mesma instituição, estuda a violência contra a mulher e a Lei Maria da Penha.
O sociólogo e curador de conhecimento na Inesplorato Tulio Custódio também é presença confirmada. Tulio é criador do Pitacodemia e membro do Coletivo Sistema Negro, escreve regularmente para meios como Justificando (CartaCapital), Medium, HuffPost, Revista Galileu, revista Raça entre outros sobre temas como desigualdade, neoliberalismo, racismo e masculinidades.
Após o encerramento das rodas de conversa por volta das 18h, uma confraternização vai rolar também na Praça dos Arcos. A organização do evento pede aos que comparecerão que levem comidas e bebidas para fazer a festa acontecer.
AVISO: Em caso de chuva, o evento será cancelado.
Serviço:
30/09/2017
Das 14h às 20h
Praça dos Arcos – Praça Marechal Cordeiro de Farias, Consolação, São Paulo – SP, 01244-050, Brasil
Para mais informações, acesse o evento no Facebook.