Seu artigo inédito sobre ciclomobilidade pode valer 10 mil reais. Entenda!
Serão selecionados cinco pesquisadores com propostas de estudos que deverão ser desenvolvidos por seis meses.
O Itaú e o Cebrap lançaram recentemente o Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap 2017, um programa com o objetivo de fomentar a produção de conhecimento sobre mobilidade por bicicleta no Brasil e que apoiará a realização de cinco artigos acadêmicos inéditos sobre o tema “A bicicleta na mobilidade urbana”.
Serão selecionados cinco pesquisadores com propostas de estudos que deverão ser desenvolvidos por seis meses. Os selecionados receberão o valor total de 10 mil reais e participarão de cursos e oficinas de formação de métodos e técnicas de pesquisa, grupos de discussão e encontros de orientação para a elaboração do trabalho. Ao final do processo, os cinco artigos farão parte de uma publicação editada pelo Itaú e pelo Cebrap.
O Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap 2017 é de abrangência nacional e os selecionados devem dedicar pelo menos 12h semanais ao projeto de junho a novembro de 2017.
As inscrições são até 21 de maio de 2017. Se souberem de alguém com perfil legal pra indicar e se puderem divulgar nas suas redes, seria incrível!
No site do CEBRAP, podem ser encontrados o regulamento e mais informações!