Radical! Em vídeo, ciclista dos EUA mistura BMX, skate e parkour
Nesta sua nova produção, Knoll contou com a ajuda de Pat Fisher para mostrar que alguns esportes podem ser combinados e quem sabe criar uma nova modalidade.
Tim Knoll começou a andar de bike aos 15 anos e ficou conhecido pelos vídeos que costuma publicar mostrando suas manobras de BMX, muitas vezes inusitadas e inventivas. O Bike é Legal, inclusive, já divulgou alguns desses vídeos como: Fera do BMX mistura modalidade com Parkour e dança por Berlim, Dança da cordinha? Fera do BMX faz manobra passando por baixo de caminhões e Parkour de Bike nas ruas de São Francisco.
O ciclista norte-americano, que não possui nenhum patrocinador, começou a treinar em Downers Grove, em Illinois, mas aos 6 anos de idade se mudou com a família para Wauwatosa, em Milwaukee, onde vive até hoje.
Nesta sua nova produção, Knoll contou com a ajuda de Pat Fisher para mostrar que alguns esportes podem ser combinados e quem sabe criar uma nova modalidade. No vídeo Knoll e Parker misturam manobras de BMX, com manobras de Skate, com movimentos utilizados pelo pakour e manobras feitas no circo, em um show de agilidade e técnica. Entre saltos, barspins, grinds, manuais simultâneos com ambos os veículos, 360s e muitas outras manobras, a dupla mostra intimidade com a bike.