Participe das oficinas gratuitas sobre mobilidade a pé!
O objetivo é disseminar conhecimentos para pessoas que já atuem ou pretendem atuar na defesa de uma cidade mais humana, acessível e caminhável.
Três oficinas gratuitas sobre mobilidade a pé serão oferecidas em São Paulo no início de 2016. O primeiro módulo terá como foco o funcionamento da CET e do CMTT
Divulgação
Participe das oficinas gratuitas sobre mobilidade a pé!
A Cidadeapé – Associação pela Mobilidade a Pé em São Paulo, em parceira com a Comissão Técnica de Mobilidade a Pé e Acessibilidade da ANTP, oferecerá em 2016 Formações em Mobilidade a Pé. O objetivo é disseminar conhecimentos para pessoas que já atuem ou pretendem atuar na defesa de uma cidade mais humana, acessível e caminhável.
Serão três oficinas, nos meses de janeiro, fevereiro e março, voltadas para engajamento e ativismo pelo modo de transporte mais natural e utilizado: o modo a pé. Destinam-se não só ao público que já participa da luta por melhores condições de caminhabilidade nas cidades, mas também a quem gostaria de participar ou se aprofundar no assunto. E a todos os que andam por aí com cadeira de rodas, correndo, passeando o cachorro, de salto alto ou baixo, enfim, usando a rede da mobilidade a pé urbana para se deslocar.
A proposta é conhecer, discutir e se apoderar dos conceitos e necessidades relacionados ao transporte a pé, de modo a adquirir ferramentas para debater e construir propostas que melhorem as condições de caminhabilidade e acessibilidade nas cidades.
As oficinas gratuitas, com a duração de seis horas cada, são abertas a todos os interessados. Haverá transmissão online para quem não puder comparecer pessoalmente.
Serviço
Data: Sábado, 30/01/16, das 9h às 16h
Local: SASP, Rua Mauá, 836, sala 29
Data: Sábado, 20/02/16, das 9h às 16h
Local: A definir
Data: Sábado, 12/03/16, das 9h às 16h
Local: A definir