Brasileiro cria linha de reboques de bike para a família toda
O modelo mais tradicional leva uma pessoa de até 80 Kg e se adapta a bicicletas de aro 26”e 29”.
Um pai que queria andar de bicicleta junto com sua filha e em segurança. Esse foi o ponto de partida de Rodolfo Grabner para começar a desenvolver os reboques articulados Siga.me. Hoje a linha conta com quatro modelos e atende a diferentes usos para uma bicicleta.

Siga.me/ © Divulgação
O modelo mais tradicional leva uma pessoa de até 80 Kg e se adapta a bicicletas de aro 26”e 29”. Nesse reboque, a criança que está sendo puxada pode pedalar quando quiser, sem ter controle sobre a bike. Ou seja, o responsável guia e determina o ritmo.
O Taxi Bike por sua vez, pode ser usado para transportar pessoas com ou sem necessidades especiais e também se adapta a bicicletas de aro 26”e 29”. A linha ainda conta com um modelo de carga para 120 Kg e um Bike Food para comerciantes, ambos também servindo em a bicicletas de aro 26”e 29”.

Siga.me/ © Divulgação
Vai facilitar sua vida também? No site você pode conferir mais especificações e até fazer o seu pedido através do “Fale conosco”.
Deixo aqui um lindo poema que encontrei no site do Siga.me:
O Ciclista
“Vai em silêncio como nos sonhos, mais acordado que os demais. Vai ligeiro, vai sem teto e portas na lateral, nem vidro para levantar. Cheira, escuta, areja, vira, se esquiva, se move, atravessa impetuoso. Calcula e freia no horizonte, para elegantemente no ar, caminha sobre o pedal. Tem o motor nas costas e no coração, e nas pernas bombeia petróleo.Vai em silêncio como morto, vai mais vivo que os demais”.