Cape Epic: Abraão Azevedo e Bart Brentjens lideram na Master
Após 88 km e 1850 metros de subidas acumuladas, a equipe SCOTT-Odlo, de Nino Schurter da Suiça e Philip Buys da África do Sul, venceu o 4º estágio da Cape Epic.
Topeak-Ergon mantém camisa amarela após 4 etapas
Após 88 km e 1850 metros de subidas acumuladas, a equipe SCOTT-Odlo, de Nino Schurter da Suiça e Philip Buys da África do Sul, venceu o 4º estágio da Cape Epic. A dupla precisou de 3h46 para vencer sequências incríveis de single tracks e subir pela primeira vez no pódio da ultramaratona. Centurion-Vaude e Topeak-Ergon completaram os primeiros colocadas do dia. Com este resultado os alemães da Topeak seguem líderes da Cape Epic. Em segundo na geral aparece a equipe Songo Specialized de Christoph Sauser, 11 minutos atrás dos líderes. Em terceiro vem a equipe Bulls 2.
No Feminino A suiça Ariane Kleinhans e a dinamarquesa Annika Langvard continuam em primeiro lugar apenas 1 minuto a frente da equipe Meerendal.
Brasileiro lidera na Master
A equipe BETCH.nl Superior Meerendal venceu mais uma estágio e agora segue líder na categoria. Após a vitória, o holandês Bart Brentjens e o brasileiro Abraão de Azevedo estão 3 minutos a frente da equipe Definitive Bikes, dos sul-africanos Adrian Enthoven e Shan Wilson. Veja entrevista exclusiva com o Abraão enviada por Weimar Pettengill.