Brasil larga bem na Cape Epic
Brasil larga bem no prólogo da Cape Epic. A dupla Epic Brasil, formada por Daniel Aliperti e Eduardo Soares fez o quarto melhor tempo na categoria master, apenas 4 minutos atrás da equipe lider.
Brasil larga bem no prólogo da Cape Epic.
A dupla Epic Brasil, formada por Daniel Aliperti e Eduardo Soares fez o quarto melhor tempo na categoria master, apenas 4 minutos atrás da equipe lider da categoria e com isso ficou em 31 na geral.
Com isso a dupla larga nesse domingo no pelotão da frente, junto com a elite, o que é de fato muito estimulante.
Mario Roma da equipe Brasil Soul Mountain Bike ficou em decimo nono na Master.
As meninas cor de rosa da Power Flower, Adriana Boccia e Luli Cox, ficaram em décimo primeiro em ultimo da categoria feminino, mas ainda a frente de muitas equipes entre elas a equipe Fenix do Brasil, de Mario Petrelli e Gerson Doll.
A segunda melhor equipe do Brasil foi a Esportecrianca.org.br / Scott de Michel Bogli e Eduardo Rocha, ficaram em 44 na categoria masculino e 58 na geral.
Terceiro entre os brasileiros é “Os Mantiqueira/Adriana Nascimento” de Marcelo Sampaio e Jayme Alves Filho.
O melhor tempo do prologo foi estabelecido pela dupla songo.info de Cristopher Sauser, campeão mundial de MTB ano 2008, vencedor da Cape Epic no ano de 2006, ao lado do sul africano Burry Stander.
A primeira etapa será a mais dura de todas, 122 km entre Gordon’s Bay e Villiersdorp, com 2800 m de desvivel acumulado com muita areia.
Até lá.